BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 16:01
 Uma vez, meses atras, cruzei com um amigo e depois dos cumprimentos perguntou me como vai o trabalho. Responde lhe consultor junior é duro. Então olhou com sinceridade e disse me. "Olhe se fosses alinhado estarias com certeza mais “soft”". Anti meu olhar perplexo, continuou ele "sim é assim que funciona aqui".

E agora dou de caras com esta tirada do potencial candidato a primeiro Ministro dos alinhados A "Continuarei a pautar a minha postura pelo diálogo com os militantes, amigos e simpatizantes no sentido de buscarmos soluções que, numa primeira instância, sirvam melhor o Partido e, numa segunda instância, melhor se adequam aos interesses nacionais"

Deixa entender que interesse nacional pode ser secundarizado. E juram boca aberta que o país bla bla bla. Por estas e outras que não alinho. Peço a Deus que me conserve longe dos alinhamentos…espero continuar a aguentar! O que apetece  me dizer a ele e aos seguidores fieis,  não direi…pois terei meus defeitos também!

Dino