BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 03:09

A é uma jovem linda e mora em Safende. Tem dos olhos mais lindos do mundo. Com sacrifício concluiu  12º ano e fez o teste de acesso à UNICV, no curso que quer ajeitado ao preço mais baixo em Cabo Verde, para ensino superior! Ficou em 37º lugar num conjunto de duas centenas de candidatos!

A esperança é se poderá custear as propinas com apoio do fundo de garantia. Bateu varias portas para conseguir os cerca de 15 mil para fazer o processo completo de entrada. Tentou e conseguiu uma parte. Aflita encontrei com ela e seus olhos não brilhavam. Que passa mana, perguntei! “Vou perder minha vaga na UNICV, porque não consigo completar montante exigido para entrar. Simplesmente não consegui.” Existe o tal fundo mas este é depois de estar matriculada. Mas a pessoa precisa estar matriculada, comentamos e pensamos porque não engloba a matrícula pois na matricula vem incluído a primeira prestação mensal.

Minha amiga disse-me que suas colegas sugerem lhe porque não usar todos os meios possíveis. Com olhar convicto assegurou-me que compreende que as suas colegas estão a falar de usar seu corpo mas que não vai nesta conversa!

Dei lhe um olhar demorado e ela abraço me e jurou “sei que vou vencer de forma honesta e sem fazer algo para me envergonhar mais tarde”! Não pude lhe dizer mais nada por instantes, respondi ao abraço e depois fixei meus olhos nela e segredei “ abo é destinadu a vensi, bu ta vensi!”
Mulher sofre!

Dino