BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 08:31
Durante actividade na escola da paz em safende

Estou hoje contente, particularmente contente! Hoje alegro me com a alegria de uma jovem minha amiga, que vi crescer e sei que pode fazer a diferença no mundo. E disse me na sua humildade e ciente da responsabilidade “Nsta bem comesa nha primeru trabadju”. Que bom, saltei de felicidade, que noticia boa nestes tempos adversos! Mas não estou aqui para falar dos tempos adversos. Delicio-me com a felicidade da minha heroína e que certamente abrirá uma nova janela da sua ainda curta mas rica vida. É que o trabalho dignifica o homem e a mulher. Lembro me do meu primeiro dia de trabalho no longínquo 2001, com 12º VT, e a minha mana vai passar por esta sensação agradável de se sentir útil e digna de contribuir, ainda mais, com a força do trabalho profissional, para um Cabo Verde melhor! Descontar imposto e contribuição, para redistribuição. Pagar efectivamente para as despesas básicas de saúde, educação e segurança do país! Como me orgulho de si, SS!

E saber que nasce como consequência do nosso amor e voluntariado pelo bairro, ui é demais! E entro em êxtase me pois como dizia alguém “quem tem mais dará mais”! E sei que tua consciência guiará te neste caminho! Que bom mana poder desejar te bom trabalho! God bless you! You deserve it, we know…

Dino