BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 10:25

“Pausa laboral e académica, logo, mais tempo para o Rapper e Activista Cívico.
Estou neste momento a elaborar o meu plano anual, e estou convicto que as coisas só acontecem quando corremos atrás delas, por isto, não quero ficar no pensamento apenas, também quero falar…
Não quero falar apenas, também quero agir…
Não quero agir apenas também quero exigir…
Não quero exigir apenas também quero servir…
Não quero servir apenas também quero dirigir…
Não é justo sermos conduzidos por um “Nduta” sem ideias, que a uns dá Casa no Kilamba e aos outros dá pancada no largo da ” independência”!
Queres dar um Show?  O Executivo não permite!
Queres dar palestra? A Policia não Admite!
Será que somos todos obrigados a consumir discursos e músicas, de Bajuladores e Filhotes da Elite?
Já imaginaram um Show do Proibido Ouvir  na rua? ( risos)
Viva a internet! Aqui só brilha quem sabe mesmo.
Em 2013, não quero apenas Talatona…
Em 2013, eu quero mais água, pão, luz e liberdade para o meu povo,
Feliz ano novo.

MCK, o Cadáver Andante”

Fonte