BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Publicado por SAFENDEONLINE | 12:51

1º passo do Celestino Moreno como Assistente Social

 
A princípio foi um grande desafio começando através de um estágio académico com muita expectativa. Com toda a sua potencialidade e simplicidade, Iacopo Forte foi meu supervisor de campo, dando-me uma oportunidade de aprender a parte prática do meu curso Serviço Social. Era um momento de entusiasmo porque na verdade nem todas as pessoas tiveram a oportunidade de realizar estágio académico com um grande profissional.

Após ao terceiro mês de estágio surgiu a minha 1ª proposta de trabalho… através do Iacopo Forte, que com o seu contributo profissional e pessoal, hoje estou a um nível profissional mais elevado.

Na verdade já passaram 2 anos e hoje sou o que sou profissional graças a ele. Tenho tudo para agradecer a ele e a casa (Safende) onde comecei a dar o meu primeiro passo como Assistente Social.

Iacopo Forte deixa cargo da direcção do Centro Espaço Aberto, mas deixa-me preparado para enfrentar novos desafios profissionais como Assistente Social graças ao seu grande contributo…


Muto Obrigado, Iacopo Forte
 
 
Celestino Moreno