BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Publicado por SAFENDEONLINE | 20:33


Ontem foi o dia 10 de dezembro de 2012. Há um ano atras Safende, através do Espaço Aberto, vencíamos das mãos da CNDHC, o premio nacional de direitos humanos 2011, na categoria combate a violência, promoção da paz.

Quis neste dia 10 de dezembro 2012 encontrar com pessoas de Safende…sorrindo, apertando as mãos, abraçando…celebrando SAFENDE DI NOS. Não pude! Lembro me a felicidades da minha mãe, naquele dia, na Assembleia nacional numa cara que não podia esconder. E a pequena confraternização que se seguiu…
Estou em Maputo, eu juro gente, I wanna wake up with you Safende. Consolo me a ouvir esta musica, um beat espectacular. Vejo o Gi de Mena com seu olhar luzente e determinado e suas ideias frescas de jovem do estudante, a força do bairro.

Manti firmi nhas manos e manas, nos nome é paz, kel paz mas sabi. Kel paz na meio de problema…kel sonho… a serio, I wanna wake up Withyou D(C)J replay please!

Texto: Dino